“Aqui”

Para diferenciar um pouco, segue um poema que não fala de amor. Este se encontrava perdido – mais precisamente, esquecido – até que caiu de um livro no qual eu não mexia desde 2010. Portanto, creio que esta seja sua data.

Só quem experimenta a guerra
Pode saber como é lutar
Só quem já foi a outras terras
Pode odiar este lugar.

Lutas diárias rumo ao nada
E esse céu que apaga a visão
Ecoam no ar da solidão
Com o som dos passos na estrada.

Lá no horizonte, surge a aurora
Enquanto eu corro entre os zumbis
Só preciso correr, agora,
Assim posso sair daqui.

Estou armado e vou combater
Pra balear todas as sombras
Pois nenhuma delas me assombra
Mais do que a chance de perder.

Não estou louco, nem perdido
Apenas me sustento em pé
Eu não vejo nada invertido
Eu só vejo tudo como é.

O fogo jamais cessará
Se eu não fizer algo a respeito
Então, enquanto isso, eu espreito
Até que o dia venha raiar”.

A música de hoje é “Here Is Gone”, do grupo Goo Goo Dolls.

Deixe um comentário