“Sorrindo”

Poema de hoje, aqui no blog, pra movimentar o mês de janeiro.

Cada sorriso seu que o vento traz
Ajuda a amenizar essa saudade,
Rasga-me o peito cada dia mais
Ouvir o som dessa minha vontade.

Linda, com jeito que me encanta tanto
Incomparáveis ares de pureza,
Nada parece exceder seu encanto
Além, claro, da sua própria beleza.

Conto as horas pra te ver, mas são tantas
Horas que se multiplicam aqui,
Instantes sem você, que é quem me encanta,
Tenho de sonhar pra poder sorrir.

Toda vez que eu penetro o seu olhar
Olho bem fundo pra redescobrir
Lugares que, só, eu não sei chegar
Invado seu olhar, pois me perdi.

Não, ninguém me faz querer rir assim,
A qualquer hora e em qualquer lugar, não,
Eu acho divertido isso aqui em mim
Sentir alguém entrar no coração.

Impossível não me deixar levar
Leva-me, então, contigo, de algum jeito
Vou aonde puder eu te encontrar
Assim, terei você sempre no peito.

A música de hoje é “Everytime”, do Simple Plan.

Deixe um comentário